MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2019!

Intantil, Fundamental I, Fundamental II, Ensino Médio e Integral.

Entre em contato e garanta sua Vaga!

Colégio Julio Botelho

MISSÃO E VALORES DO COLÉGIO!

Nossos esforços estão concentrados na formação integral da criança e do jovem, que se aprimora por meio de projetos interdisciplinares e atividades artísticas, esportivas e culturais, buscando atender às exigências atuais da Educação sem perder de vista o vínculo com a tradição e o pioneirismo que há 12 anos acompanham o Colégio Julio Botelho.

O olhar dos educadores, do Colégio, das famílias está além de ler e escrever. Incentivar, motivar, mover descobertas no desenvolvimento, na aprendizagem.

Objetivamos que, para a estruturação do projeto na busca da formação de pessoas curiosas, realizadoras, acolhedoras, confiantes, sejam empreendedoras, socialmente coerentes, participativas na construção, com amor e solidariedade de um mundo melhor.
Participar da formação de pessoas com perfil social, político, científico, preparados para a área de trabalho globalizado, atuantes críticos e responsáveis.
Ser uma instituição educacional que atue na formação multidisciplinar, visando à contínua investigação, pesquisa para o conhecimento.

Terá atuação desde o ensino na Educação Infantil, no Ensino Fundamental até o Ensino Médio.

Nossas Instalações

Um novo conceito de escola: forma de atendimento e formação à faixa etária!

O Colégio Julio Botelho oferece alegria e aconchego pelos profissionais atuantes com muito carinho, comprometimento e dedicação!

Fundamental I, II e o Médio.

A estrutura moderna foi projetada para atender os alunos com conforto e segurança.

A unidade dispõe dos seguintes ambientes:

•   Sala de Informática / Sala de Leitura;
  •   Laboratório de Ciências;
  •   Quadra Coberta;
  •   Refeitório;
  •   Pátio Coberto;
  •   Área para exposições e apresentações.

Mini-Maternal até o Jardim II.

O prédio da Unidade II comporta a Educação Infantil, atendendo alunos desde o Mini-Maternal até o Jardim II.

Conta com uma estrutura física totalmente desenvolvida para que as crianças tenham muito conforto e segurança.

Foi projetado para atender crianças da faixa etária de 2 a 6 anos.

Dispõe dos seguintes ambientes:

•   Parque;
  •   Mini-Quadra e Pátio;
  •   Horta;
  •   Brinquedoteca;
  •   Sala de Informática;
  •   Refeitório.

Fotos das Instalações

Nossas unidades possuem estrutura moderna que dispõe de ambientes projetados para atender os alunos com conforto e segurança.

VENHA CONHECER O COLÉGIO JULIO BOTELHO.

Agende Uma Visita!     11 2641.6311