Educação Infantil

Em ambiente acolhedor: desenvolvimento global da criança com atividades pedagógicas atualizadas em estímulo à criatividade, desenvolvimento cognitivo, psicomotor e sócio-afetivo.
  •   Maternal – 3 anos;
  •   Jd I – 4 anos;
  •   Jd II – 5 anos.
* Idade completa até 31/03 do ano letivo.

Fundamental I

Do 1º ao 5º ano: recursos para conhecimentos por meio de leitura, escrita, cálculos, respeito ao ambiente social e natural.
  •   Ingresso ao 1º ano – 6 anos completos até 31/03 do ano letivo.

Fundamental II

Competências e habilidades no aprofundamento dos conhecimentos adquiridos, com estímulo a organizar informações e integrar novos conhecimentos.
  •   Ingresso ao 6º ano – 11 anos completos até 31/03 do ano letivo.

Ensino Médio

O autoconhecimento, o estímulo às capacitações e potencialidades fazem da fase conhecimentos aprimorados, escolhas à continuidade de estudo e ingresso aos espaços de trabalho.

MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2024!

Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio.

Entre em contato e garanta sua Vaga!

Colégio Julio Botelho

Uma opção segura para seu filho!

MISSÃO E VALORES DO COLÉGIO!

Nossos esforços estão concentrados na formação integral da criança e do jovem, que se aprimora por meio de projetos interdisciplinares e atividades artísticas, esportivas e culturais, buscando atender às exigências atuais da Educação sem perder de vista o vínculo com a tradição e o pioneirismo que há 12 anos acompanham o Colégio Julio Botelho.

Objetivamos que, para a estruturação do projeto na busca da formação de pessoas curiosas, realizadoras, acolhedoras, confiantes, sejam empreendedoras, socialmente coerentes, participativas na construção, com amor e solidariedade de um mundo melhor.
Participar da formação de pessoas com perfil social, político, científico, preparados para a área de trabalho globalizado, atuantes críticos e responsáveis.
Ser uma instituição educacional que atue na formação multidisciplinar, visando à contínua investigação, pesquisa para o conhecimento.

Terá atuação desde o ensino na Educação Infantil, no Ensino Fundamental até o Ensino Médio.

Nossas Instalações

Um novo conceito de escola: forma de atendimento e formação à faixa etária!

O Colégio Julio Botelho oferece alegria e aconchego pelos profissionais atuantes com muito carinho, comprometimento e dedicação!

Maternal até o Jardim II, Fundamental I, II e o Médio.

A estrutura moderna foi projetada para atender os alunos com conforto e segurança.

A unidade dispõe dos seguintes ambientes:

•   Sala de Informática / Sala de Leitura;
  •   Laboratório de Ciências;
  •   Quadra Coberta;
  •   Refeitório;
  •   Pátio Coberto;
  •   Área para exposições e apresentações.

Extracurriculares

PORQUE VOCÊ E SUA FAMÍLIA MERECEM O MELHOR!

Venha conhecer o Colégio Julio Botelho....

Agende Uma Visita!     11 2641.6311

Fotos e Vídeos

Notícias e Redes Sociais

PARCEIROS E PRESTADORES

Conheça nossa área de parceiros e prestadores com seus produtos e serviços.

Rua Francisco Coimbra, 855
Penha - São Paulo-SP